segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sobre mim

passei o dia inteiro na frente do pc cavuquei tanto q meu blog já ta com uma aparencia melhor. que bom. agora vamos ao e interessa, vou falar em pouco de mim. meu nome é luciana tenho 32 anos sou casada há 5 anos e tenho uma filha de 2 anos e 8 meses. sou dona de casa, moro na cidade de itatiaia interior do rj há 4 anos, sou carioca de gema.
desde que me entendo por gente luto contra a balança, quando fiz 15 anos estava com 86 kg e foi justamente quando entrei para o ensino médio. tudo novo escola amigos e eu não queria mas ser a legal da galera a que era amiga de todo mundo a q botava os meninos na fita das amigas, mas que nínguem queria ficar. fiz ema dieta louca e fui para 63 kg. voltei das férias de verão magrlnha todo mundo se espantou. resumindo passei os 3 anos da escola alterando o peso. quando faz 20 anos resolvi emagrecer de vez e fui para 58 kg todo mundo dizia q eu estava muito magra mas eu amei.
consegui manter esse peso ate as 26 anos quando casei aí pulei pra 70 kg aos 29 engravidei e fui aos 94 kg agora tô com 71 kg perdi 5 kg desde o começo de fevereiro, e quero chegar a 65 kg depois vejo se ta bom ou emagreço mais.
o que me deixa mais animada é saber que e partir de hoje não tô mas sozinha nessa luta contra a balança. esse é o meu primeiro contato com um blog sei q ele não tá tão personalizado como os q eu sigo mas espero q vcs se identifiquem comigo , me aceitem e me ajudem.


mil beijos lú

Um comentário:

Lemariano disse...

Seu blog tá fofo.

Já está participando do desafio de outono.
Desculpe a demora para responder. è que to na correria com casa e serviço.

Até breve