sábado, 5 de março de 2011

dia da pesagem

bom dia!!!!!
estou um pouco decepcionada  o peso foi o mesmo da semana passada 71,900. exatamente igual, nem uma grama a menos e fiz tudo direitinho, quer dizer  AF não foi tão bem assim. ah paciência pelo menos não engordei. a proxima pesagem é dia 7 quando começa o desafio de outono.

tô sem assunto hoje. bjs


Adicionar legenda

4 comentários:

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Com certeza vamos nos conhecer e juntas mandar embora muitos kilos .................. hihihihihi ............. é sempre para frente, eles nunca mais irão voltar ................ hihihi

Tb estou te seguindo ..............

Não desanima não, pelo menos vc manteve o peso ........ a próxima pesagem será bem melhor, acredite ...........

Beijus Paty ...........

Lili Soares disse...

Ei linda, sem desanimar, o importante é não ter engordado, mas não se esqueça que Ra sem Af não dá muito certo e vice-versa, entãi anime-se mais essa semana...bjokas

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Tb fico desanimada qnd a balança não desce um graminha sequer! Mas liga não que pelo menos né? não aumentou nada! Bjs e dia sete começamos o de outono e vai dar td certo.

Cacau disse...

Adorei seu blog, vou te seguir.
Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss