quarta-feira, 2 de março de 2011

MEU DIA!!!!!

oi gente, tudo bem? comigo tudo ótimo!!!
acordei hoje com o maior gás. caminhei de manhã, voltei pra casa preparei o almoço dei um jeitinho em casa. tudo rapidinho tinha hora no salão: às 13:00hs
tem coisa melhor? passei a tarde no salão sai de lá às 18:00. também fiz tudo q tinha direito cortei, fiz hidratação a lazer, progressiva (sem formol), pé e mão e depilação. tô nova,e ainda fiz umas comprinhas de cosméticos no salão cheguei em casa feliz. meu marido perguntou como mulher pode ficar tão feliz sentindo dor.segundo ele tudo o q fiz no salão hoje doi. os homens nunca vão entender o prazer que nos dá um dia no salão de beleza.
a RA foi legal faz as refeições direitinho, levei uns lanchinhos saudaveis para não comer besteira no salão. tô feliz.
hoje troquei o arroz branco pelo integral, foi a primeira vez que comi e gostei muito a partir de agora arroz so integral.
espero que o dia de todas tenha sido ótimo bjs!!!!!!


                                             foto do novo corte, bem mais curto          
                                      

5 comentários:

Lili Soares disse...

Ei linda, vim retribuir a visitinha la em casa...rs...e adorei seu cantinho!
Adoro ver um blog novinho, o meu tbm não tem muito tempo não, um pouco mais de um mês apenas. Menina que coisa boa um dia de salão em? nem me lembro quando foi a ultima vez que tive o meu...errado né?...correria! Seu cabelinho novo ta show, parece uma menininha!

li todos os seus post para te conhecer melhor, adorei vc...já estou te seguindo e estarei sempre por aqui, te apoiando, incentivando e puchando a orelha...rs...porque não?

Nossa quando eu estiver com o seu peso de hj, estarei magrinha...rsrsrsrsrs

mil bjokas flor, tenha uma linda quinta-feira...bjokas

M. disse...

Lindo corte e brilho perfeito. É bom a gente se mimar um pouquinho nesta fase de mudança. Vou estabelecer umas metas durante o meu processo também, rs.

Bom localizar companheiras de jornada. Beijo

Talita Oliveira disse...

Ficou ótimo o corte Lu! Gostei! E boa estratégia levar os lanchinhos lights pro salão pra não exceder! Ei me diga uma coisa, me inscrevi pra o desafio de outono tb! Mas vc sabe de ql blog é? Não sei, vi no de outra pessoa já!

BJs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi querida vim conhecer seu cantinho, o meu também é novinho, já estou te seguindo e se precisar pode contar comigo. Que xique heim? Parabéns ficou muito bom!!!Bjs!!!

Só não vence quem desiste disse...

Oi Lú, obrigada pelo comentário também estarei te seguindo... um dia no salão da uma renovada!!! tbm tô precisando de salão!!! rs Bjus