sexta-feira, 11 de março de 2011

consegui!!!!

oi amadas, como estão? espero que bem
gente hoje descobri  que realmente dá para comer  o que gosta sem ter que comer até não aguentar mais.
bom desde que comecei a RA meu cardapio é diferente do da familia. mas hoje resolvi comer o que fiz para eles. o motivo dessa decisão é que amo torta de batata. fiz do jeito de sempre só tirei o requeijão que vai em cima do recheio. confesso que achei que não fosse resistir e comer metade da travessa como de costume. mas na hora que fui almoçar não foi o que aconteceu, botei no prato um pedaço(normal) de torta e salada de alface e tomate. comi e nem pensei em repetir. me senti satisfeita e feliz por saber que comi uma coisa que gosto muito sem prejudicar minha dieta. pra falar a verdade essa foi a torta de batata mais gostosa que já comi.
para algumas pessoas pode parecer besteira ficar tão feliz por comer somente um pedaço de alguma coisa que gosta muito. mas só quem tem compulsão alimentar sabe a vitória que isso significa.
e olha que ontem a noite me deu uma vontade incontrolavel de devorar tudo que tinha dentro de casa. percebi o perigo comi uma maçã e fui dormir. e pedi a Deus que me desse forças para aguentar.

Recadoseglitters.com


4 comentários:

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oi... que bom que gostou e me achou... vamos juntas nesta luta, e vamos vencer... beijos

Ana Paula disse...

oi passei apra fazer uma visita adorei seu blog!!!
também tenho um passa lá apra fazer uma visita
www.anaficamagrinha.blogspot.com

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pela vitória da torta amiga!E assim mesmo, se quiser nós conseguimos comer com moderação. Precisamos aprender a comer como magras e deixar os velhos costumes de gorda para o lado!Chega de banha né? Continue firme tá? Bjs!!!

Likka disse...

Ei amiga, parabéns...eu sei bem oque é isso, acostumadas a comer enquanto tem, cada controle desses é mesmo uma vitória a ser comemorada...mantenha sempre uma maçã por perto...kkkk...eu estou tentando!
Obrigada por seu carinho lá em casa...tenha um lindo findi...bjokas