sexta-feira, 29 de abril de 2011

atualizando

oi gente, tudo bem?comigo tá tudo certo
passei rapidinho só pra atualizar, tô sem nenhuma novidade, nada interessante pra dizer a s coisas estão tão calmas....... que dá ate sono.
bem, a RA e AF estão em ordem.
esses dias a compulsão andou batendo na minha porta, mas eu botei ela pra correr.
amanhã é o dia da pesagem para o desafio de outono, acho que não vai ser tão ruim pelo menos sei que o que ganhei no feriado já perdi.
bom meninas vou indo tô sem assunto mesmo e não vou ficar enchendo linguiça.

ah lembrei!!!!! e o findi tá chegando, esse finde vai ser especial, vai ser a primeira vez em 3 anos que eu e meu marido vamos sair sozinhos, sem a nenem. a gente tá precisando, ser pai e mãe é muito bom mas não podemos esqueçer de ser um casal também.
vamos ao cinema, depois vamos a um barzinho. a nenem vai dormir fora então a noite é toda nossa!!!!!
mas tô feliz e um pouco com o coração apertado vai ser a primeira vez que passo a noite longe dela,mas tudo bem sei que ela ficara bem.
domingo conto como foi o sabadao.
pra quem não tinha o que falar... hein?kkkkkkkk
agora tô indo mesmo.

Bom Fim de Semana





2 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Aproveita muito, curte seu marido. A gente fica preocupado mas as crianças ficam super bem. Precisamos ser homem e mulher as vezes porque não tem relacionamento que resista a pai e mãe só.
Te desejo uma linda noite, fica linda, maravilhosa e arrasa.
Grande Beijo, maravilhosa sexta e fica com Deus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa Noite Lú. Apreita bem a noite!!! Eu também tenho muitas dificuldades para desgrudar das crianças. Não são elas não, sou eu mesma!! rsrsrrs Bjs e ótimo findes!!!!