segunda-feira, 25 de abril de 2011

e a vida volta ao normal...

oi flores como estão ?
espero que todas tenham tido um feriado maravilhoso.
eu cheguei hoje da casa de mamys e corri pra balança, não fiquei muito feliz com o que vi 1kg a mais, ate porque mantive a alimentaçao bem equilibrada quer dizer não foi tão boa como a habitual mas não posso dizer que meti o pé na jaca, pelo contrario. acho que o que mais me prejudicou foi que quase não bebi água e não fiz nada de AF e eu tô na minha mãe desde o dia 16/04 são quase 10 dias sem AF ,sem água, sem chá ,sem meus integrais. e hoje acordei muito inchada minha irmã ficou assustada como meu tornozelo tava inchado então acho que o aumento na balança não é só gordura. mas também não vou ficar tentando descobrir os porques amanhã a vida volta ao normal , a RA vai entrar em ordem e AF 6x na semana como de costume.
então só pra atualizar o peso de hoje é: 68.6 argh



12.gif

15 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Eu tbm ganhei um pesinho, mas nada que não consigamos com muita força, garra e determinação eliminar dos nossos corpichos, kkk.
Te desejo uma ótima noite e uma maravilhosa semana.
Beijos e fique com Deus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LU, ACREDITO QUE VC ESTÁ COM RETENÇÃO MESMO, VISTO QUE VC MANTEVE A RA CERTINHA !!! OLHA AMIGA, MAS SE VC DIMINUIR NO SAL, BEBER BASTANTE LÍQUIDO E COMER COISITAS IN NATURA, MANDA ESSE KILO EMBORA RAPIDINHO!!!BJUSSSSS AMIGA E UMA SEMANA LIGHT E MARAVILHOSA P VC

Em Busca da Felicidade disse...

florzinha eu tbm fiz o mesmo que vc, mas como minha pesagem foi no sábado a balança sorriu opra mim rsrs um sorrizo meia boca , mais sorriu rsrs espero desitoxicar essa semana e iniciar a proxima semana com o organismo limpo. a vc uma linda semana bjs no ♥

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

meu feriado foi uma chocolancia só! ainda bem q tem a semana toda pela frente p organizar a alimentação.


bjinhos!

Thássia S. disse...

AMIGA, JA PENSOU Q PODE SER TPM??? ESSE INCHAÇO TODO!!! AF!! BJKSS

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, não fica encanada não! Logo voc~e recupera!!Bjs e ótimo dia!!!

Talita Oliveira disse...

Logo logo esse quilinho some! Deve ser só a mudança na rotina! :)

Bjs

Nanda disse...

Casa de mãe é assim mesmo!!!
Mas logo vc elimina esse 1kg a mais.
Um gde beijo!!!

Camila disse...

ai menina... eu tmb faz uns 10 dias q to sem AF... mas pior... eu to rolando na jaca

to ate com medo de pesar

mas vou sacudir a poeira pq amanha quero recomeçar tudo lindamente

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Mari disse...

Oi Lu... td bem?? Ai menina, fiquei sem coragem nem de colocar a cara na rua hoje (não trabalhei hoje... \o/ Dormi do 12h às 15h, que horror.... risos)
Menina ainda não consegui me dedicar a AF, antes eu fazia todo dia, mas desde que comecei o blog não fiz nenhuma vez... vou ter que dar um jeito!!!
Beijos, minha amiga e uma ótima semana!

Patricia disse...

Oi amiviinha...
Sem comentários, vc ganhou 1kg, eu ganhei mais, heheheheh
Então nada de ficar louca por isso, o jeito é recomeçar, afff ninguém merece né amiga???
Af, hummm
Bora mudar de assunto, heheh
O melhor de tudo sabe o que é?
É que temos umas as outras, e juntas somos mais!!!!
Conto sempre com vc!
bjcoasss

Rose Light disse...

Oi Lu!Logo tu manda esse kilinho pro espaço. Nem liga!Beijinhos

Anônimo disse...

Oiiiii...
Porque vc não experimenta fazer uma dieta liquida de um dia? Para desinchar, e limpar o organismo...Claro depois vc vai ter que se manter longe do sal e tal...

Tem uma dieta liquida bem legal neste link:http://nine-ano1.blogspot.com/2010/11/dieta-de-1-dia.html

Bjão!!!

E uma otima semana.

*Marli* disse...

Oi querida

Se a gente mudar a alimentação o corpo muda, né?
agora vamos pra muito chá e água..vamos lá!

Estamos juntas*

Beiju

LU disse...

olá querida amiga,tudo bem?
OBRIGADA pela visitinha e apoio.
parabéns por suas iniciativas!
Estou te seguindo,e já te linkei ok?
Juntas venceremos!
bju grande!
Lu