sexta-feira, 8 de abril de 2011

olá flores como estão? não posso dizer que estou bem, pois diante dessa tragedia no RJ é impossivel ficar bem. foi a primeira vez que senti uma tragedia tão perto de mim, pois como vcs sabem eu sou carioca moro no interior do rio a 4 anos mais nasci e passei a maior parte da minha vida no rio. e esse bairro eu conheço muito bem tenho amigos lá, e filhos de amigos que estudam lá. graças a Deus todos estão bem. mas choro toda hora quando vejo a reportagem, imagina mandar seu maior tesouro pra escola e receber a noticia que seu filho morreu. gente vamos orar muito por essas familias para que o senhor os conforte.

mudando de assunto:
ontem discuti com meu marido, ele disse que tô ficando louca. porque passei na frente dele e ele me disse que eu tava muito bem que tinha emagrecido mesmo, e eu disse: só vc que tá vendo isso pois eu olho no espelho e só consigo me ver enorme. ele ficou P e disse que se continuar assim preciso ir ao psicologo.
mas é verdade meninas, apesar de tudo me mostrar o contrario: as roupas super largas, o n* na balança bem menor e os comentarios de conhecidos de como emagreci, quando olho no espelho me vejo como quando tinha 80kg mas acho que é porque não gosto da minha estrutura fisica grande. queria ser mignon, como já disse antes mesmo quando pesava 58kg continuava grande e eu odeio isso e pensando assim cheguei a conclusão que ou eu me aceito grandona mesmo ou posso perder todo peso possivel que nunca vou ficar satisfeita com meu corpo, e como não posso me dividir ao meio.......
tirei umas fotos depois da AF pra vcs verem e ai o que vcs acham?



                                                   milhões de beijos


12 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Sei bem o que vc sente porque eu sou exatamente igual. Por mais peso que elimine os braços e as bochechas continuam lá. Como eu gostaria de ter um pouco mais de bumbum, e bem menos braços. Vejo as mulheres com aqueles braços miudinhos e olho os meus de nadadora, kkk. Ai que raiva. Mas fazer o que né. Não tem como mudar o negócio é se contentar. Eu tbm por mais que tenha atingido meu objetivo, por mais que meu IMC esteja baixo, as vezes penso que poderia perder mais uns Kgs. Mas ai olho pras minhas pernas que mais parecem duas canetas escrita fina e pro bumbum que parece que tomei uma tabuada e me pergunto se tenho que realmente perder alguma coisa mais ou to querendo exigir demais sendo que minha natureza sempre foi de ser grande.
Olhando as suas fotos eu acho que esta bem. A barriga que é o objetivo da grande maioria das mulheres vc não tem. Assim como eu cintura não é o nosso forte, kkk. Mas acho que a melhor pessoa pra dizer se chega ou não é vc. Vc que precisa saber como esta se sentindo, se esta bem assim.
Que confusão né amiga, mas tudo bem faz parte dessa nossa vidinha maluca mesmo.
Um grande beijo e uma maravilhosa sexta!!!

Natália Roberta disse...

Meus amigos dizem que estou louca também... rs
Pois olho as informações nutricionais de todo alimento que compro!!! rs

Mas só a gente que sabe né??
Temos que aceitar nossa estrutura... eu mesma sei que nunca serei um mulherão com meu 1,55 de altura!!! rs

Tive que aprender a convicer com isso!!!

Mas vc tá ótima!!! Adorei as fotos!!!

Bjocas e um ótimo final de semana!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, sinceramente eu acho que você está ótima!! Nem barriga você tem!! rsrsrrs Mas ficar se colocando defeitos não ajuda em nada, tente aceitar a estrutura do seu corpo e olhe para trás: vai ver que tem muita gente pior que você, lutando para chegar onde você está!! Quanta gente com mais de cem quilos, desejando estar no seu peso. E como meu marido sempre me diz: se o seu marido está te achando gata, é o que importa, ninguém mais precisa achar isso!!! rsrsr Bjs!!!

Unknown disse...

OI Lu

vc me parece muito bem pelas fotos
tenha um pouco mais de calma afinal ser grande não é um defeito não vc vai até parecer mais magra que as mulheres menores pense nisso bjs.

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Também moro no Rio e estou muito triste com toda essa história. Não moro perto de Realengo mas a gente acaba sentindo também!
Bom, não conheço você pessoalmente, mas pelas fotos dá pra ver que vc não está gorda! Se você acha que deveria emagrecer mais um pouco, veja pelo seu imc. Se estiver muito baixo, é melhor parar por aí.
Sobre sua estrutura grande, eu também sou grande, nao sou grandona mas não sou mignon e dou graças a Deus por isso! rsrs
Vou te seguir!
Beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Obrigada pelo comentário! :)
Beijos

Patricia disse...

Ami-vizinha...
seu marido tem razão vc tá louca, heheh, e eu vou puxar sua orelha!
Sabe o que pode estar acontecendo?
Vc quer ficar de um jeito que talvez sua estrutura corporal nunca irá ficar...
vc olhou de novo de lado na foto?
vc está muito bem amiga...
Pare de se escravizar assim, o importante de tudo é chegar aonde chegou com saúde viu.
Nada de bitolação, hehheeh
Te doloooo
bjocas

VIVIANE disse...

Oiii amiga, eu moro em Salvador e tbm estou bastante triste com o que aconteceu aí no rio,ainda bem q as pessoas q vc conhece estão bem,pq a tragedia foi enorme...muito chato isso,amiga vim te desejar uma otima noite e um findiiii ligth..bjão !

VIVIANE disse...

Oie amiga

Olha vc como eu é grandona e não emagrece no lugar que vc quer!!
Eu tenho braços que não afinam na parte de cima, mais vc tem uma vantagem vc não tem barriga!!
A cesárea acabou comigo e é por isso que luto!!

Meu esposo acha que já estou bem...ele até anda reclamando que perdi bumbum e que não está gostando!!

E olha o que precisamos agora são de bons exercicios, pra definirem nossa musculatura, entendeu!!

beijos e um ótimo fim de semana

Camila disse...

Meninaaa de lado vc quase someee
tá lindona!

minha orientadora sempre diz que o corpo muda "rápido" mas a cabeça custa assimilar o novo corpo =(
conheço amigas que mesmo depois de emagrecer chegavam nas lojas e pediam o numero antigo do manequim 'gordo' hahaha

trabalhe bastante sua auto imagem para que a cabeça não sabote vc pra voltar ao antigo peso viu?

Agora não tem mais jeito: vc tem q aceitar q tá magra e poderosa! hauhuahuaha

bjos bjos

ótimo final de semana ;D

Rosimeyre disse...

Realmente as vezes não vemos as mudanças, mas creio que vamos melhorando com o tempo.

Élice Pereira disse...

A alguns meses, decidi aderir à dieta vegetariana. Confesso que tem sido muito difícil, pois sempre fui carnívoro, principalmente, por carne vermelha. Mas eu sei também dos benefícios desta reeducação alimentar, e que o esforço valerá a pena. Já está valendo, pois um efeito secundário (que não era meu objetivo principal) tem sido a minha perca do excesso de peso, e saudavelmente. Tenho o apoio e acompanhamento de um amigo médico, que também é vegetariano. Dentre outras coisas, ele me orientou a ingerir a vitamina b12 (cobalamina), explicando que a absorção desta vitamina é bastante reduzida na dieta vegetariana. Parabéns por este Blog, e este artigo.