segunda-feira, 11 de abril de 2011

olá florzinhas!!!!!
ontem tava muito "p" e disse que ia ficar um tempo sem postar pois não tinha boas nóticias, coisa feia fiz papel de menininha mimada. mas tenho um pouco de dificuldade de lidar com o fracasso. mas pensei bem e ficar sem postar não ia me fazer eliminar peso, então cá estou eu.

estive lendo lendo os comentários que vcs deixaram e fazendo algumas pesquisas e acho que encontrei meu problema, eu entrei na zona de conforto, que é quando o corpo se acustuma com o exercicio e as calorias diarias. então resolvi que a partir de amanhã vou alternar a caminhada com corrida e baixar o consumo diario de 1,200 calorias para 1000 e vamos ver no que dá.
essa semana estou na tpm e lá pela sexta- feira d. m chega mais não vou mudar nada dos meus habitos, mês passado continuei com os habitos normais durante a d. m e ate esqueci que ela tava na area e eliminei peso.

vou passar o feriado da pascoa na casa da minha mãe no rio, a alimentação não me preocupa pois se digo que não vou comer não como mesmo. estava preocupada com a AF, lá é muito ruim de caminhar tem muito transito. só que ontem assistindo o quadro medida certa do fantastico resolvi meu problema, vou comprar uma corda e levar assim posso fazer exercicio em casa mesmo.
pra quem não ia postar a semana toda , falei muito né? vcs não viram nada eu falo loucamente kkkkkkk.

16 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, ainda bem que voce descobriu o que estava te prejudicando.
Manda essa zona de conforto pra bem longe.
Tenha uma otima semana.
Beijos.

Alê_Corá disse...

Oi Lu, isso ai nada de desanimar!
Deixar para postar depois que tudo se acerta nem sempre nos ajuda e afinal é pra isso que estamos aqui, não?!
Eu fui no almoço atrás da corda e não encontrei, mas vou continuar procurando, rs.
beijos e boa semana

Cinthia disse...

Oi Lu .. o importante é não desanimar! Mesmo postando ou não, o segredo é não desistir! E claro, vc postando, nós blogueiras ficaremos felizes de ter notícias suas e assim poderemos te ajudar!

Boa semana!

bjsss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa tarde amiga, pra mim a idéia de diminuir as calorias funcionou viu! Mas é assim mesmo, uma semana dá certo, na outra não e assim a gente vai indo!!! Força aí!!! Bjs!!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Tbm olhei ontem o fantástico. Eu já tentei usar a corda o meu problema são os joelhos que não ajudam muito. Com um operado e outro avariado fica complicado dar pulinhos.
Te desejo uma maravilhosa segunda cheia de força, garra e determinação.
Grande Beijo

VIVIANE disse...

Oie amiga

Que bom que tomou a decisão de diminuir as calorias, creio eu que vai ser a solução!!!

Eu não vi o fantástico, acabei esquecendo de ver.

beijos e boa segunda

Unknown disse...

vc fará muito bem comprando a corda pois eu mesma já a usei por muito tempo e posso dizer que os resultados são maravilhosos experimene e tenho certeza que vai adorar bjs

Ana Paula disse...

Isso mesmo!!!! Escrever para emgrecer!!!!
beijos e boa semana!!!!!

Talita Oliveira disse...

Lu, que bom que melhorou o baixo astral da pesagem e já está com planejamento pra driblar essa balança chata que fica querendo mentir pra gente hehehehehe
Vai dar td certo!

Bjs

Siiiim, pular corda neh? afff, sei fzr isso nao heheh

Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

isso mesmo flor seu corpo ta no momento de estagio e ja ja ele volta a eliminar , vamos de pouquinho em pouquinho que tudo vai da certo viu sucesso sempre bjs no ♥

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Ainda bem que vc não nos abandonou né .................

Pular corda é ótimo mas precisar ter bastante pique, eu pulo 05 minutos e já fico morrendo. hihihi

Beijus Paty

Camila disse...

oi luuu isso ae, não nos abandonee \o/

heuheuehueh

que bom ter conseguido achar onde deveria fazer as mudanças xD

vai alcançar o objetivo facil facil

bjos

ótima terça p vc xD

Anônimo disse...

Olá Lu,

Adorei tua visita...
Oh, é assim mesmo...de inicio perdermos peso rapidamente mas dai o corpo vai se acostumandoooo...o negocio é ir se adaptando a cada fase de emagrecimento...
Boa sorte e muitaaaaa força de vontadee...

Natália Roberta disse...

ótima idéia... pena que num posso pular corda...

Tenho um problema no menisco!!! =/

Ah... fiquei feliz de saber que desistiu de nos abandonar!!! rs

Bjocas e uma ótima semana

Emanuelle disse...

oiee lindaa
tbm nao consigo ficar longe do blog, nos faz tao bem ne!!!
--
depois nos conte como esta se saindo com o novo cardapio e os exercicio!1
bjinhus
xauxua

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

oi! to chegando agora p conhecer teu blog!!! q lindinho! e n liga n... tem dia q a gente precisa falar, falar e falar!! o blog é o ligar certo!! heheeh

bjos!