domingo, 3 de abril de 2011

tênis novo + desafio de outono

olá florzinhas, tudo bem?
comigo tá tudo certo, apesar de te acordado meia indisposta, com uma moleza no corpo e diarreia.
ontem o dia foi ótimo junto com a familia, ficamos fora o dia todo mais consegui manter a RA intacta.
ganhei presente do maridão, na verdade foi um presente meio forçado. tava precisando de um tênis o meu já tava mais pra lá do que pra cá. fomos ao shopping e como só uso tênis pra AF não queria gastar muito, escolhi um de R$ 90,00, quando meu marido viu o que eu ia comprar falou pra caramba, disse o que adiantava fazer exercicio para ficar bem e destruir a coluna com um tênis barato e inapropriado para exercicio. é sei que ele tá certo mais é que eu tava de olho em uma bota maravilhosa que custava o mesmo que o tênis apropriado pra exercicio R$ 299,00. mas o maridão muito lindo liberou a bota e o tênis mas a bota não tinha mas meu n*, droga.
tênis novo, lindinho né?
desafio de outono:
o peso essa semana não baixou nem uma grama,aff!! 68,7. mas até que tô feliz,essa semana o intestino não trabalhou e fiquei a semana inteira com 1gk a mais só ontem que ele saiu da greve e o peso voltou ao normal
e hoje ele tá trabalhando feito louco kkkkkkkkk.
estou muito feliz desde que comecei a RA não tive nenhum aumento de peso, teve semanas que não perdi mas ganhar também não ganhei. essa semana quero ficar com 68 redondinho.
  espero que o findes de todas esteja sendo maravilhoso e bem consciente.
                             bjks

5 comentários:

Likka disse...

Oi minha linda, vim te agradecer seu carinho la em casa, poxa fico tão feliz com a sua amizade, agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho, mesmo que virtual, espero ter a sua amizade eternamente...conte comigo sempre!

menina lindo seu tênis, o maridão está de parabéns, ele tem toda razão, mas eu entendo vc tbm, porém que bom que conseguiu as duas compras, a bota mara, fique tranquila que vc vai achar seu numero, só não deiche ele esquecer que ele permitiu a compra da bota em...rsrsrsrs


bjokas e boa semana pra ti.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que maravilha de tênis em!!! Eu tbm comprei um estes dias. Mas não precisei comprar um assim tão caro porque como minha AF é no JUMP e localizada não ia gastar muito o tênis.
Espero que tenha um maravilhoso domingo. Grande Beijo

Talita Oliveira disse...

Lindo seu tênis novo! Quero comprar um tênis novo também heheehh O meu é branco e suja muito no spinning! Pq tem q prender lá com a fivelinha e eu tenho uma preguiiiiça de ficar limpando (que feio! hehe)

Bjs e ótimo domingo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns por estar em dia com RA em pleno domingo!Também, com 68,7 até eu estaria feliz né? Se Deus quiser você vai arredodar o 68 sim!! Lindo tênis heim? Maravilha, pena não ter a bota. Temos que aproveitar o bom humor do marido....rsrsrs Bjs e bom domingo!!

Camila disse...

HAHAHA menina, eu sou assim tmb!

não tenho dó de gastar com salto ou bota, mas choro sangue se tiver q gastar em um tenis... meu namorado fala q é bobeira, ja q eu preciso pra exercicio... q seja um bom

eu quero comprar um daqueles mais levinhos com amortecimento melhor quando começar a correr

vai demorar, pq o peso aqui ainda força mto o joelho... mas daqui a um tempo, vou conseguir começar a correr \o/


bjos bjos

tenha uma ótima semana ;D