quinta-feira, 7 de abril de 2011

voltei!!!!!!

oi meninas, tudo bem?
primeiramente gostaria de agradecer o carinho das amigas, meninas estou melhor sim foi só um piriri nada sério. obrigado pelo carinho de vcs.

andei sumida esses dias porque estava um bagaço,como já falei antes tô passando pelo processo de seleção para fazer um curso de pintura automotiva informatizada na verdade o curso é o treinamento para o emprego eo processo seletivo já é o processo admissional, estou a 3 dias passando por esse processo  os exames que fiz na segunda me deixaram quebrada os exames fisicos são super puxados mas eu consegui passar por tudo e ontem passei pela última fase que foi a entrevista com o gestor, agora tenho que esperar o resultado no dia 15/04. espero conseguir meu sonho é trabalhar nessa area, o emprego é na fabrica da
 Peugeot.

mudando de assunto

tô muito feliz, ganhei o selinho de 2* lugar que mais eliminou peso em março no desafio de outono.



mesmo na correria desses dias consegui manter a RA certinha, já a AF só voltei a fazer ontem mas agora faço ate sabado então acho que não tá tão ruim assim.
mas tô meia chateada tô achando que de uma semana pra cá tô eliminando pouco peso será que meu metabolismo desacelerou?


ganhei dois selinhos da meire. valeu amiga voce é 10
                                                                 as regras são:
                                    indicar para 10, 20 ,30 pessoas. e eu indico para as 10 primeiras meninas que passarem por aqui hoje.

falar de sonhos: meu sonho é ter saúde eu e meu marido para vermos a nossa filha crescer, poder me realizar profissionalmente, e quem sabe poder ver um mundo melhor sem desigualdades.

objetivos e metas: viver


                                                               regras:
                               dizer quem te indicou - ok
falar de uma pessoa na vida real que te dá força: meu marido, sempre me apoia e comemora a cada peso eliminado.

dedicar a uma amiga virtual: vou dedicar a tassi, esta sempre no meu cantinho dando força e incentivando mesmo já tendo praticamente alcançado sua meta ela continua apoiando e nos botando pra cima.

uma frase de força para todas: embora nínguen possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.                              
                                                        
                       indicar 5 blogs que te dão força
                                fenix                           
                                vivi
                                lili
                               viviane
                               tassi

9 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, trabalhar na pegeout heim? Boa sorte!!! De vez enqundo o metabolismo fica lento mesmo! Tente mudar o cardápio, fazer substituições com alimentos de mesma calorias, para mim isso esta funcioando, já perdi quase dois quilos esta semana, notícia de primeira mão heim!! rsrss Bjs!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Poxa fiquei muito emocionada de receber o seu carinho. Saiba que alcançar o peso ideal é somente o meu objetivo físico pessoal. Mas o real motivo de estar sempre aqui é para atingir outros objetivos. Objetivo de conseguir passar informações interessantes, objetivo de aprender com a história de cada uma de vcs, objetivo de exercer o amor quando uma amiga precisa de uma palavra de carinho, objetivo de ser feliz por ter tantas pessoas especiais fazendo parte da minha vida.
Saiba que vir aqui nem que seja pra dar um oi me dá muito prazer e força pra continuar. Ter a amizade de pessoas especiais é mais importante do que eliminar os quilos que me encomodam. Pode ter certeza que se eu não tivesse o apoio de todas vcs não teria conseguido e mesmo se conseguisse não seria com a felicidade que sinto hoje.
Um grande beijo e um maravilhoso dia!!!

Fenix disse...

Que bom que está de volta, sem o danado do PIriri, kakak, e graças á Deus nada serio!!1
Lu que bacana " pintura automotiva" isso é coisa de ami-viznha " lutadora"!!!!!
Lhe desejo sorte, e o emprego já é seu amiga!!!
kakkakakak, eu lhe indiquei o mesmo selinho!!!!
Eita duas!!
Beijcas linda e sucesso!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Acredite o emprego já deu certo ........ e parabéns por continuar dedicada .......

Beijus Paty

Dieta da Roberta disse...

Parabéns pelo teste... vc vai conseguir sim!!!

E que bom que está melhor!!!

Que esse finalzinho da semana seja ótimo pra ti!!!

Bjocas

Juli_BlogosferaLight disse...

Olá querida,
Recebemos sua solicitação de cadastro na Blogosfera Light (http://www.blogosferalight.com.br) mas devo lembrá-la que uma das regras é colocar o nosso selinho no blog!

Você pode escolher um de sua preferência aqui:
http://blogosferalight.com.br/blog/cadastre-seu-blog/selo/

Assim que o fizer, cadastre-se novamente para podermos validar seu blog!

Muito obrigada! Esperamos você lá na BL!

Beijos
Juli

Juli_BlogosferaLight disse...

Prontinho!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Camila disse...

Processos seletivos são *tensos*

as vai dar tudo certo, se Deus quiser \o/

ainda bem que melhorou xD

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

ingridy disse...

parabéns pelo selinho e pelo teste boa sorte bjks