segunda-feira, 6 de junho de 2011

oi flores!! como estão?
eu estou péssima!!!! lembram do churros que eu disse que não ia me escapar? pois é, eu é que não escapei dele,
comi a noite por volta das 2:00hs quando sai da festa, e já acordei super mal no domingo, passei o dia vomitando e no banheiro e passei a noite inteira sentada no vaso. acordei péssima hoje nem consegui caminhar.
falei com uma amiga hoje e ela tá com os mesmos sintomas e comeu o mesmo churros. aff!!
de resto tá tudo certo, o findes foi legal e eu não exagerei em nada. na verdade não comi nada que imaginei alem do churros, curti a festa com os amigos e esqueci das guluseimas.
meninas juro que vou tentar visitar vcs todas hoje. entre uma ida e outra no banheiro eu chego ai, kkkkkkkkk
                            beijos!!!

5 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Mas que coisa menina!! Sabe que eu sempre fui louca por churros, mas ultimamente não tenho mais coragem de comer, sei lá, fico mei preocupada com a higiene, com aquela gordura mega saturada que as vezes fica sabe Deus quanto tempo ali na caroça.
Bom amiga espero que vc melhore logo.
Te desejo uma linda tarde, grande beijo e melhoras.
Fica com Deus

Dani Almeida disse...

Olá Lu,

Melhoras para você e sua amiga, que churros "assassino", né!!!

Beijos

Talita Oliveira disse...

Eita coisa boa, não ter saído da lina além do churros do mal hehe, melhoras viu?

Bjs

Mari disse...

Oi Lu... churrasco é meio forte apesar de não parecer... e em RA a gente acaba ficando com o estômago mais sensível por só comer coisas mais leves... com certeza foi isso, pq tbm fico assim.... mas como adoro carne sempre penso que valeu a pena... risos (que horror!)
Melhoras linda!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Lú, pode ser o seu organismo reclamando também, minha nutri disse que quando acostumamos a comer saudável e comemos algo mais gorduroso o organismo reclama, fica mais difícil para ele fazer a digestão! Esses dias comi coxinha e passei mal também! rsrsrsrs!!!

Bjs e ótimo dia!!!