quinta-feira, 23 de junho de 2011

a tempestade passou

bom dia meninas!!!!!!!!
hoje acordei bem melhor, sabe aquela sensação de que tem um troço te corroendo por dentro e aquela voz que parece que fica mandando vc comer? foram embora, graças a Deus, graças a ele mesmo. ontem estava me sentindo tão mal com crise de compulsão e sem saber mas o que fazer para me controlar porque mesmo não tendo caído nas garras da compulsão e o peso não ter subido, só a sensação de querer comer o tempo todo é desesperadora, que só consegui me lembrar da única pessoa que poderia me ajudar Deus!!!! fui pro quarto e orei pedi pra ele me ajudar a vencer aquilo, depois dormi.e como sempre ele me ouve e me ajuda hoje acordei nova.
gostaria de agradecer a todas as meninas que passaram por aqui ontem e deram uma força pra mim, vcs são incriveis. muito obrigado.

essa semana não pude fazer AF e estou com muita saudades da minha caminhada, mas na segunda volto.
o feriadão pra mim vai ser tranquilo já que o marido vai trabalhar então os dias vão ser normais.
mas pra quem vai curtir desejo um ótimo feriadão curtam a familia ,o amor se curtam e se alimentem bem e sem exageros.




13 comentários:

Thássia S. disse...

Parece que tem um anjinho ruim na nossa orelha que não deixa a gente fazer as coisas do jeito certo, neh!? Amiga, vc tem sido muito forte e Deus, pode ter certeza, está te dando apoio! Confie nele, eu tenho que fazer o mesmo! bjaum.

Anônimo disse...

Guria, q coisa né...essa compulsao aparece e quase nos deixa louca...

bom, mas passa...


bju e boa feriado...

disse...

ai que boom! beijos e bom feriado!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Muito bom te ver bem amiga!!! Sabe que ontem eu estava assim também? PArecia que estava insaciável! Acabava de comer e continuava com fome!! Mas hoje dona M chegou e descobri o motivo disso tudo!!! rsrsrsr!

Muita gente pode achar bobeira, mas Deus ajuda a gente nas mínimas coisas sim! Apesar de que isso não é mínimo né? Só que já passou ou passa pelo trama da compulsão/sobrepeso/obesidade sabe o quanto não é fácil! Mas se em tudo colocar-mos Deus na frente, fica bem mais fácil!

BJs amiga e ótimo feriado!!!!

Amanda Borges disse...

Olá querida
obrigada pelo apoio no meu blog viu
Deus é pai mesmo, sempre nos ampara quando precisamos, que bom que a vontade de comer passou, espero que tenha um feriado super magrinho
beijoo

Likka disse...

OI linda, que bom que está melhor hoje, o Senhor sempre nos ouve e nos ajuda quando pedimos de coração...fico aliviada por vc!
Meu marido tbm vai estar trabalhando nesse feriadão, mas eu estou de boa em casa, então estou aproeitando para malhar muito e testar novas receitas de legumes grelhados...bom né?
mil bjokas...c cuida!

Vanessa disse...

Olá, muito legal seu blog!
Já estou te seguindo!
bjusss

Fernanda Sodré disse...

eu to com essa gorda louca a solta.
hoje tentei prender e to conseguindo...rs...

Nosso emagrecimento disse...

Lu, vc esta certa de pedir forças a Deus, pois em todas as áreas da nossa vida ele é Senhor, porque não ser tb na R.A né?bjos, ótimo final de semana.

*ANGELA* disse...

o meu ta aqui ainda, e nesse momento ta me falando, "come aquele bolo de banana na geladeira" aff...agora fim de semana ainda pior!

bj

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Lú! Nossa, que bom que você conseguiu superar essa vontade louca de comer! Quando essa vontade vem pra mim, ela não passa não... Muito forte você, amiga! Beijinhos

Rose Light disse...

Oi Lú! Ainda bem que tu conseguir mandar embora essa vonrade de comer, pois sem AF ela poderia colocar tudo a perder. Beijinhos e boa semana.

Unknown disse...

Olá Lú,

Deus está sempre com a gente e não nos deixa desamparadas.

Beijos e ótima semana!