terça-feira, 22 de novembro de 2011

dia do pesooooo!!!!!

ola florzinhas como estão? eu tô bem!!!!!
hoje é dia de pesar e eu não fiquei muito feliz, fiz tudo direitinho a semana toda e hoje só vi 0,600 gr a menos  que o peso da semana passada. porem estou na tpm e tô parecendo um baiacu de tão inchada

sei que o peso que vi hoje já é reflexo do inchaço, pois no domingo vi um peso bem menor já tinha entrado na casa dos 63. mas mesmo sabendo que estou inchada é chato ver pouca diferença da semana passada.o peso hoje é:


tá bom né melhor perder pouco do que ganhar.
mesmo na tpm e morrendo de vontade de devorar um barra de chocolate continuo firme com a RA e AF.
bom meninas é isso a tarde passo pra visitar vcs.



13 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
mesmo inchada voce eliminou um peso bom, 64 pra nossa altura está mais do que excelente (:
continue assim que jaja os 62 chegaa
beijos

Flavinha disse...

Oi Lu..parabens 600gm nao é pouco...vc esta de parabens!!


bjsss

Euzinha light disse...

Querida passei pra conhecer mais uma Diva (grupo do face) e agora ja estou te seguindo.

Sobre o peso 600g é bom demais e se vc ja viu o 63 ,mantem o foco que o inchaço vai embora e balança cai pra valer.

Bjs

Euzinha light disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Pimenta disse...

Lu,600gr é bom sim!Melhor que nada amiga \o/
Continue firme e forte!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Está melhor que eu, ainda nem sei se eliminei meu excesso...rsrs!
Bjs!!

Fit Light disse...

Oie,otimo Parabens:)
TPM é o óh
da uma vontade incontrolavel por comida..a gente tem que ser forte mesmo!!!
Bj

Rose Light disse...

Oi Lú! Também estou parecendo este peixinho, bem inchada- coisa chata, né??? Mas se eu fosse tu, estaria bem feliz: eliminou 600g em plena fase que nos faz aumentar o peso. Tá muito bem! Beijinhos

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Eu acho que vc eliminou bem amiga!!
E está indo super bem!!!

E olha, obrigado pela força no meu cantinho, neste momento delicado da minha vida!!É muito bom ter amigas que posso contar!!

Mais lú, não fique triste amiga o importante é não desanimar.

Beijos e ótima terça

Ludmylla disse...

Olá! Sou Ludmylla, da cidade de Duque de Caxias-RJ. Ao acessar a Blogosfera Light, descobri mais de 40 blogueiras cariocas e vc é uma delas. Adorei esse seu cantinho e assim como vc, estou firme nessa luta, sem desistir. Qdo puder, veja o meu blog http://luemforma.blogspot.com para me conhecer melhor, lá vc encontra maneiras p/ se comunicar comigo (e-mail e redes sociais), caso queira compartilhar experiências e trocar idéias. Já sou sua seguidora.
Beijokas ♥.

Stela Cardoso disse...

hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

Lucy Britto disse...

Olá Lú

nada de reclamar não vc está indo muito bem menina...
semana que vem vc vai ver um melhor resultado na balança tenho certeza bjs...

Dê! disse...

Melhor 600 g a menos do que 600g a mais!!! =D

Beijos!