quinta-feira, 17 de março de 2011

bom dia lindonas!!!!!!!
tudo certo? comigo tudo em cima.
ontem estava fazendo um balanço da minha alimentação desde que comecei a RA(07/02/2011) e percebi que estou indo bem só dei uma jacadinha no carnaval que comi feijoada e tomei muita cerveja. e me lembrei que não como doce nenhum doce ha + ou - 45 dias. por isso resolvi comer um bombom ontem, mas fiquei com medo de não conseguir comer um só, mas tomei coragem e comi. não tive vontade nenhuma de comer outro. hoje já olhei pra caixa de bombom umas 100x e nada não dá vontade que bom. acho que alem de RA e AF também tô fazendo RC(reeducação cerebral) kkkkkkkkkkk

campanha
tô dentro da campanha: eu odeio verificação de palavras. 


gente tem uma amiga com um blog novinho. mas uma nessa caminhada. vamos dá uma força pra ela, façam uma visitinha. valeu miguinhas  http://srafricasse.blogspot.com

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga!!!
Adorei a RC, kkkk. Eu acho que tbm to dentro. Além dessa estou com a RE (rebelião estomacal) agora cada vez que como um pouco a mais do que to acostumada passo muito mal.
Amiga eu tbm odeio essas verificações de palavras e estes dias fui salva por uma amiga que me pediu pra tirar do meu blog. Eu nem sabia que tinha porque odeio. Acho que muitas meninas não fazem nem idéia que os blogs solicitam estas benditas letrinhas mas amei a campanha!!!
Quanto ao chocolate parabéns, eu ainda não tive a sua coragem porque tenho certeza de que vou acabar comendo muitos até porque sou capaz de trocar toda alimentação saudável do dia por muitos bombons, kkkk.
Grande Beijo e Ótima Quinta!!!
OBS: AMIGA TEU BLOG TÁ PEDINDO LETRINHAS, KKK

Joana Araújo disse...

Quem gosta? Pode deixar, vou visitar sim! Beijão!

FACIL NAO É ... disse...

AI AMIGA PRA MIM DOCE É UMA LOUCURA É DURO VIU MAS TO NA LUTA.
COM CERTESA VOU LA VISITAR NOSSA NOVA AMIGUINHA BEIJOS

Natália Roberta disse...

Oi...

Obrigada pelo puxão de orelha... é muito importante pra mim!!!!

Ah.... também odeio verificação de palavras!!!

Vou postar esse selinho no meu blog amanhã... tá???

Bjinhos
Roberta

VIVIANE disse...

Oie querida,

O bombom pra mim é uma tentação, se tiver uma caixa na minha geladeira, ai..ai...

Mais parabéns por ter conseguido vencer a tentação!!!

beijos

Talita Oliveira disse...

Hahaha, adoreiii essa de reeducação cerebral! Rá! Muuuuito bem! Tb sou a favor dessa campanha! Muito chato ficar digitando essas letrinhas

Bjs