quarta-feira, 16 de março de 2011

falei!!!!

olá lindas, como estão? eu estou ótima cada dia me sinto mais feliz!!!!!!!
gente hoje quero falar sobre alguns comentarios que recebi no post de ontem. primeiramente agradecer os elogios sobre minha barriga. saibam que ela não é tão sequinha assim e tá molinha tadinha.
mas realmente eu não tenho muita barriga, nunca tive nem na minha fase mais gorda e nem na gravidez quase não botei barriga. na verdade quando engordo vai tudo pros lados. eu tenho a constituição ossea  muito grande muito larga, mesmo quando pesava 58kg nunca fui fininha nem tinha muita cintura fico feia só osso. se vcs forem ver a foto que postei de short ha alguns dias vão entender como sou grande pros lados.
gente resolvi falar sobre isso por dois motivos: primeiro que fiquei com medo de alguém pensar que mexi na foto (photo shop) nem sei usar isso. e nunca tentaria enganar vcs afinal estamos todas no mesmo barco certo? também não iria pagar o mico que a BBB11 paulinha ta pagando na net quem não viu click aqui
e o segundo motivo de falar nesse assunto é para que todos entendam o que demorei muito pra entender. não dá pra seguir padrões ,eese negocio de saber o peso ideal so pela altura que a pessoa tem é roubada pois a constituição ossea tem tanta importancia quanto a altura. quem me explicou isso foi um endocrinologista que fui a alguns anos atras Dr daniel bioza. uma mulher de 1,70m e 70kg com constituição ossea pequena vai parecer mais gorda que uma com 1,70m e 70kg que tenha a constituição grande.
tõ me sentindo meia boba de esta postando isso,sei lá porque mas queria falar, falei.
beijos amo voces!!!!!!!!!!

mudando de  assunto:
baixei o filme da bruna surfistinha ontem. muito bom!!!
ai vai o link pra quem quiser baixar. o filme tá completo e com ótima qualidade, não é gravado no cinema
http://www.megaupload.com/?d=6R5C2NIB

8 comentários:

Dieta da Roberta disse...

Ja tinha ouvido esse tipo de rumores... mas de nenhum médico!!!! rs

E também num sabia desse lance ai do Photo shop!!! Que mals isso!!!! rs


Bjinhos
Roberta!!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Amiga vc tem toda razão parece que suas palavras foram pra mim. Eu cheguei a conclusão que não tem como saber peso ideal usando uma tabela generalizada. Fico aqui tentando chegar ao peso ideal(segundo minha endócrino) mas me frustro quando malho, como certo e perco poucas gramas. Resolvi ir atrás do meu espelho, ele sim é sincero comigo.
Grande beijo e ótima quarta!!!

Só não vence quem desiste disse...

Realmente esse negócio de peso certo é muito relativo!!! eu com 70 me sinto magra até vou postar uma foto depois... e quando vejo umas neninas com 70 que parecem bem cheinhas como se tive-sem 80!!! Isso é muito relativo... escolha seu numero seu peso saúdavel e vista aquela roupa que vc gostaria de usar co determinado peso!!! rs Bjus

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Esse negócio de peso e genética tbém é interessante. Uma amiga blogueira, que está um pouco acima do peso, me mandou uma foto dela e ela como te falei está acima do peso, isso ela falando, mais se fosse olhar altura e peso ela estaria, mais olhando a foto dela, ela pra mim estava ótima, ela estava com barriga de tanquinho e com piercing ainda. Então cada um é cada um mesmo!!

beijos

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Concordo em relação ao peso ideal ......

Obrigado pela dica de baixar o filme .....

Beijus Paty

Nanda disse...

Gostei, acho que é isso mesmo, colocar o que vc está sentindo aqui no blog.
Não sabia da foto da Paulinha, rs,
Eu tbém tenho estrutura óssea grande, sniff.
Um gde beijo!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Só faltava essa não? Nem passou o photoshop pela minha cabeça, mas sempre tem gente que passa por aqui apenas para bisbilhotar né? O melhor a fazer é ignorar e seguir o nosso coração! Fica com Deus!! Bjaum!!

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Vc está certíssimaaa! Achei sua barriga sequinha e neeeeem por um segundo passou pela minha cabeça que seria photoshop! Estrutura física é assim mesmo, como o médico falou! E tô doida pra ver a Bruna Surfistinha!

Bjs