terça-feira, 15 de março de 2011

oi amigas,tudo bem?
gente sobre o post de ontem, era retenção de liquidos mesmo. ontem me enchi de água e chá ,e hoje de manhã o pesinho já tava certo. ufa!!!

gente hoje fiquei muito feliz. fui me arrumar pra ir a resende, é a cidade ao lado de itatiaia onde eu moro. em resende o comércio é melhor e tem shoping por isso quando não compro minhas coisas no rio compro em resende. mas voltando ao que interessa, estava me arrumando e vesti uma bermudinha n*44 que sempre ficou justinha. fiquei boba a bermuda ficou um saco (adoooro!!)  não deu pra botar nem com cinto porque enrugou e ficou muito feio. tirei fotinhos pra vcs verem:



a RA hoje foi péssima,não comi besteira mas em compensação tomei café da manhã e so fui almoçar as 15:30 muito errado. AF não fiz cheguei em casa um bagaço. mas amanhã tudo volta ao normal. passei no mercado e comprei minhas coisas light e renovei o estoque de chá, esse mês vou tomar o chá verde. troco todo mês pra não enjoar. agora vou as visitinhas. bjs


9 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida,

Não falei com vc que era só beber bastante agua, isso aconteceu comigo e fiz o teste e deu super certo!!

E que delicia,heim!!!
Calça frouxinha!!
E não tem preço que pague isso,não é verdade!!

beijos e boa terça

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Amiga vc esta ótima!!! Nada como ser alta né, kkk!! Na próxima encarnação quem sabe eu ganhe uns centímetros a mais, kkk.
Que delícia sobrar nas roupas, sensação de trabalho cumprido.
Grande Beijo e Ótima Terça!!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

sucessso parabéns segue firme nas sua conquista bjs no ♥

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Menina sua barriga é sequinha hehhhheheh! Muito bom o shortinho já estar folgado! E cuida com os horarios da alimentação, eu fico assim no finde, é caos total nos horarios!

Bjs

Fenix disse...

huau Lu, vc tá perfeita amiga!!!!
e o short tá lindo né? kakakaak do jeitinho que vc sempre quis , tenho certeza!!!
Amanhã acho que vou beber uns 10 litros de água, uns 15 litros e chá, hehehe, quem sabe eu também não ache no meu armário um short assim , frouxooooo.
Brincadeira amiga, quem seou eu , ainda falta um bocado!!!
Beijocas

Nanda disse...

Parabéns, muito legal colocarmos a roupa e ela ficar um saco!
Não vejo a hora que isso ocorra.
Um gde beijo!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Parabénsssssssssssssssss ............

Logo logo quero estar assim tb ......

Beijus Paty

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

É a primeira vez que venho ao seu cantinho,estou seguindo!

Parabéns está linda!!!

Boa semaninha...bjooo

Emanuelle disse...

oiee lindaa q coisa mais boaaa ne!
fico feliz demais por ti!!!!!
vc nao tem barriga nenhuma hein! ki showww!!!!
obrigada pelo selinho
bjuss
xauxua