segunda-feira, 14 de março de 2011

tô bolada

olá lindonas , e o findi tudo em cima. o meu foi ótimo e sem nenhuma jacadinha, por isso mesmo que tô bolada.
ontem foi dia de pesagem no desafio de outono e pesei: 71,4 e hoje de manhã fui pesar e nem acreditei 72,1
0,700gr a mais como? se no domingo segui a RA certinha bem quase, não tomei uma gota de água nem chá. será que é retensão  de liquido. espero que sim, mas hoje me intupi de água e chá.

mudando se assunto
ganhei meu primeiro selinho, tô super feliz via as meninas ganharem e achava que nunca fosse ganhar um. ganhei da fênix (valeu amiga)

as regras são:
falar 10 coisas sobre mim e encaminhar o selinho a 10 vizinhas blogueiras
  • sou casada e tenho uma filha de 2 anos e 9 meses
  • sou louca por cachorro, meu lucky morreu e ainda não consegui botar outro no lugar dele
  • tenho pavor de altura e escuro
  • amo cozinhar
  • adoro reunir os amigos em casa 
  • falo demais, meu marido as vezes implora pra eu ficar quieta
  • sou muito míope, sem óculos não saio da cama
  • sou de lua
  • detesto injustiça, preconceito, falsidade, mentira
  • minha familia é meu tesouro 
dedico o selinho a amigas de pouco tempo que amei comhecer e que são muito especias

11 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!!
Tava olhando o seu post e acredito que possa ser mesmo retenção de líquidos. Capricha nos sucos e chás e se pesa novamente amanhã ou depois pra ver se dá algum efeito.
Amiga amei o selinho muito obrigada!!!
Grande Beijo

Talita Oliveira disse...

Tb fico estressadinha quando isso acontece, a gente faz td certo e a balança fica oscilando assim! Naaam! Sei o que é isso comigo não!! =/ Mas como o comentário ai de cima deve ter sido mesmo uma retenção de líquidos e talz!!

E obrigada pelo selinho Lu! \o/ Fiquei feliz!

BJs

VIVIANE disse...

OI AMIGAAAAAA,QUEM FIKOU FELIZ FOI EU AGORA..EM RECEBER UM SELINHO SEU,TBM NNUNCA TINHA RECEBIDO UM SELINHO RSRSRSRS...ENQUANTO AO PESO TBM FICO TÃO TRISTE QUANDO SIGO MINHA R.A PERFEITAMENTE E QUANDO SUBO NA BALANÇA NÃO VEJO RESULTADO POSITIVO...MAS É ASSIM MESMO,CONTINUA QUE COM CERTEZA VC CHEGA LÁ VIU...BJÃOOOOOO E BRIGADÃOOO TBM

Likka disse...

Oi linda, nossa isso acontece tanto comigo, acho que tem dias em que estamos mais inchadas sei lá, só pode ser, por isso prefiro me pesar apenas uma vez na semana, senão acabo ficando louca...rs

Flor muito obrigada pelo selinho, nossa estou muito, mas muito feliz mesmo, vou postar já...valew

Obrigada por se preocupar comigo e com minha filha, fomos ao médico e foi constatada uma virose, fomos medicadas e já estamos bem melhor
obrigada por seu carinho!

uma ótima semana...bjokas

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Com certeza é retenção de liquidos ........ toma bastante água .............

Amei o selinho e já postei ........ coloco eles com muito carinho na minha barrinha lateral ............

Beijussssssssss

Só não vence quem desiste disse...

Retenção de liquidos na certa!!! Ah amei o selinho! Boa semana!!!

VIVIANE disse...

Oie lú,

Eu acho que pode ser pq vc bebeu pouca água e isso acontece algumas vezes comigo...e no outro dia enfio a cara na água e no suco light e balança sorri pra mim!!

beijos e boa terça

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Lú, mas dá uma raiva né? Mas isso acontece com todo mundo e dependendo da hora que você pesou pode alterar os resultados. A melhor hora para se pesar é logo pela manhão após fazer xixi. Durante o dia o corpo retém muito líquido e não dá para levar em conta. Muito obrigada pelo selinho, amei!!! Como já postei hoje vou guarda lo para postar amanhã, a regra vale para mim também né? Não tenho muita experiência!!! Beijos e fica com Deus!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Desculpe o "manhão"!!!

Nanda disse...

Oi linda tbém estou te seguindo!!!
Um gde beijo

Natália Roberta disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Meu primeiro selinho!!!!

Fiquei muito feliz!!! Adorei!!!! Amanhã cedinho eu já posto!!!

Ah... quanto a retenção de líquidos... eu percebi que tenho problemas com isso!!!

Então estou reduzindo a quantidade de sódio da minha alimentação!!!

Minha mãe fica doida quando vai ao mercado comigo... ela acha que estou neurótica porque fico olhando as informações nutricionais da embalagem, vendo o que tem mais fibra e menos sódio!!!!

Obrigada pelo selinho!!!
Uma ótima terça pra ti!!!
Bjos
Roberta