domingo, 10 de abril de 2011

não tô entendendo nada

oi lindas, tudo bem?
comigo tá mais ou menos, não t^entendendo nada, passei a semana fazendo tudo certo RA e AF e hoje subo na balança e.... 69,2 engordei 500gr como? peguei meu caderno onde anoto toda alimentação pra ver se tinha exagerado em alguma coisa e nada nem uma bala chupei. semana passada também fiz tudo certo e não perdi uma grama sequer , e agora ainda ganho peso não entendo.
semana passada quando reclamei no post que tava fazendo tudo certo e não tinha perdido nada algumas meninas comentaram que eu podia ter ganho massa muscular mas eu acho pouco provavel pois só faço caminhada e não acho que seja um exercicio que faça a massa muscular aumentar.
bom para tentar descobrir o que tá acontecendo liguei pra nutri que é minha prima então tenho livre acesso.
bom ela me pediu pra ler todas as refeiçoes das últimas semanas e disse que estava perfeita disse também que não acha que seja efeito platô pois faço AF 6x por semana e apesar de ser só caminhada faço 1h e 20min em ritmo bem acelerado o que segundo ela é mais que suficiente para o platô não me pegar. ela perguntou se d.m apareceu por esses dias e falei que não retenção também não é pois tomo 2lde água e 1,5 l de chá todo dia. resumo da história ela também não entendeu nada. me propos continuar com a mesma alimentação essa semana se continuar tudo do mesmo jeito ela vai baixar as calorias para 800 por uma semana para ver se o metabolismo volta  a trabalhar.
mas eu tô muito triste se tivesse comido demais durante a semana entenderia mas é frustrante fazer tudo direito e não ver resultado. estou pensando em ficar um tempo sem postar afinal de que adianta dizer pra vcs que RA e AF estão em ordem a semana toda e no domingo dizer que engordei. é desanimador. mas mesmo sem postar continuarei visitando vcs. e não desistirei da RA e AF.

DESAFIO DE OUTONO
meu peso hoje como já disse é 69,2.
resumo: tô "p"
mês do lazer sugestão de um livro: eu sugiro a menina que roubava livros de markus zusak


10 comentários:

Julia disse...

Olá!

Achei o seu blog e estou te seguindo!
Não fique triste não... O seu metabolismo deve estar fazendo alguma brincadeira de mal gosto com você, mas logo logo ele voltar a contribuir.
Fique bem!!!

Bjos e ótima semana light.

Em Busca da Felicidade disse...

com certeza é retenção de liquido flor toma bastante água e amanhã isso muda tenha um lindo domingo bjs no ♥

Anne disse...

Oiii! Te encontrei na blogsfera light e vim lhe conhecer. Nossa que pena isso, mas deve ser uma retenção de líquidos menina, continue firme que logo verás a diferença! Beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Olha, eu te entendo perfeitamente.
Hoje subi na balança, não é dia de pesagem, mas a curiosidade foi maior. Você acredita que só deu 200 gramas a menos? E eu to fazendo ra e af direitinho também. Mas eu relaxei e agora vou esperar até amanhã porque tem dias que realmente estamos mais pesadas.
Sei que seu caso é bem mais chato pois além de não emagrecer, você engordou. Mas tenta fazer isso, se pesa amanhã de novo. As vezes é inchaço do próprio corpo! Se pese em jejum!
Se não melhorar nem diminuindo as calorias, procure um médico para fazer uma exame de sangue. Quem sabe é a tireoide que deixa seu metabolismo lento?
Vamos com calma. E não desista de postar, muito menos da ra!!
Estamos com você! Boa sorte!!
Beijos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
A um tempo atrás estava eliminando pouco peso e isso me deixava bem chateada. Pedi pro meu marido pedir uma explicação e uma idéia pro personal dele.
O que ele me mandou fazer: dar um choque no organismo. Vou explicar. Eu vinha mantendo uma dieta de 800Kcal ai simplesmente parei de emagrecer. Ele mandou eu aumentar as calorias, claro que de forma saudável, comendo mais frutas e proteínas. Passei uma semana com quase 1500Kcal na outra semana diminui pra 750 a 800 novamente. Passei uma semana comendo poucas calorias na outra voltei pra 1200Kcal. E funcionou. Agora quando sinto que a coisa esta devagar eu faço isso assim o organismo não fica economizando e estaciona.
Um grande beijo amiga e um maravilhoso domingo.

Lara Hortelan disse...

Oi... O post da Tassi está super correto. (Patinha feia nunca mais), outra coisa para aumentar o metabolismo é mudar o exercício. Vc caminha puxado então intercale com trote, tipo corrida leve. Faça 5min de caminhada,5 de trote, etc.. Assim sua frequência cardiaca tem o trabalho de subir e descer e tbém aumenta sua queima.
Não pare de postar minha amiga... este contato é muito importante.
Eu fiquei fazendo dietas durante muito tempo e só consegui emagrecer depois que comecei aqui.
não desanime..
Boa semana
beijos

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Passando aqui para desejar uma excelente semana, reflete de surpresas maravilhosa e muito kilinhos eliminados.

Beijus Paty

Camila disse...

Lu, Às vezes é excesso de sódio... não só do sal (pq qdo a gnt salga a comida não da nem p engolir neh)

mas as vezes um refri diet/light a mais, ou mto clight, ou knorr... esses temperinhos...

ou entaõ sopinha de sachê

teve uma semana que aconteceu isso comigo... eu ccomi tdo mto leve e empaquei

dae fui prestar atenção era mto mto clight =S pq nao to tomando mais refri... dae substitui

bjos bjos

ótima semana pra você ;D

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Luciana!
Obrigada pela visita!!
O peso que eu esperava emagrecer, nem deu as caras!! :(
To bem chateada...
Mas vamos continuar!
Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga

Eu concordo com a tassiana, tenta dá um choque no organismo....se vc tiver comendo além de 1000 calorias, diminua e se tiver comendo pouco, aumente um pouco,creio que dê certo!!

beijos e uma ótima semana