segunda-feira, 18 de abril de 2011

oi flores, tudo bem?e o findes?
por aqui tá tudo ótimo, o findes foi ótimo e consegui segurar a onda não deu pra seguir a RA direitinho mas não exagerei.
o calor aqui no RJ tá de matar e a praia me chama,hoje não vou porque vou sair pra fazer as compras de páscoa. mas o resto da semana vou voltar a ser rata de praia.
acordei cedo hoje morrendo de vontade de fazer minha caminhada mas aqui é meio complicado,vai ser dificil manter a AF em dia. mas tudo bem não vou ficar na neura como já tinha dito a minha meta enquanto estiver aqui não é perder peso é so não ganhar.
meninas vou indo ,a noite faço as visitas.    beijiiiim


Scraps

11 comentários:

Unknown disse...

Amiga!!!
Vc podia dar um presente de páscoa pra essa amiguinha aqui do blog. Coloca um pouquinho desse calor e sol dentro de uma caixinha e manda por sedex aqui pra Caxias, kkk.
Aproveita o calor e a praia, eu por aqui vou aproveitar meu fogão campeiro, minha neblina, frio, vinho, pinhão, sopa, ......
Um imenso beijo e um lindo dia de muita força, garra e determinação.

Em Busca da Felicidade disse...

florzinha uma linda semana pra te bjs no ♥

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Aqui também tá um solzão danado!!! rsrrss Só não tem praia!! rsrsrs Aprovita viu? E até dá pra caminhar na praia!!! Bjs e ótima semana!!!

Nosso emagrecimento disse...

Pois que privilegio poder fazer caminhada na praia hein? tem que aproveitar mesmo,bjosss

Euzinha ....... disse...

Isso mesmo, bem que eu queria ser rata de praia .....

Beijus Paty

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

CAMINHADA NA PRAIA É TUDO DE BOM LU!!!!PASSEI PARA TE DESEJAR UMA SEMANA LINDA E LIGHT
BJUSSSSSSSSSSSSSSS
FICA COM DEUS AMIGA

Alê_Corá disse...

Oi Lu,
Nem me fale, está sendo uma delícia dirigir!
Ai que delícia morar perto da praia é meu sonho, adoro caminhar a beira mar.
beijo grande e bom feriado sem perder nossos objetivos de foco

Camila disse...

ui ui ui gente chique na praia é outra coisa né!?
heuehuehueehu

aqui em PoA tá um friozinho que dá uma preguiça lascada =(

nessa páscoa lutarei ferozmente contra a Dona Jaca
mas só de não ganhar nada já estarei no lucro! heuehuehe

bjos bjos

ótima terça pra você ;D

Mari disse...

Ufaaaaaaaaaaaa..... até que enfim, consegui colocar seu blog na minha lista... que difícil... mas agora deu certo!!!
Agora não saio mais daqui!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oi lú,

Aqui tbém está um calor de rachar!!
Pena que não tenho o mar perto de mim, mais piscina, vou ver se aproveito neste feriado!!

beijos e boa semana

Talita Oliveira disse...

Está indo bem Lu! E mesmo um pouquinho dá pra se exercitar na praia, qnd possível! Sem neuras, está ótimo!

Bjs