quarta-feira, 20 de abril de 2011

oi flores,tudo bem?
meninas desculpem por eu não estar postando regularmente e nem conseguindo visitar vcs , mas é que aqui na casa da mamys minha rotina muda completamente ou melhor não existe rotina.
passei só para deixar vcs a par de tudo, a RA está em dia mas AF não tem jeito de fazer ,nem na praia porque encontro tantos conhecidos que não consigo caminhar por mais de 10 minutos sem ter que parar para falar com alguém. mas tudo bem, estou controlando meu peso na balança da minha mãe que é mecanica, então naõ sei exatamente o peso certinho só sei que não engordei , só quando chegar em casa vou saber o peso certo.

amanhã começa o feriadão e eu tô tranquilona, só tenho certeza de uma coisa que não vou me acabar de comer.
tô tão feliz com todo mundo aqui falando como estou bonita e principalmente minha familia elogiando como estou uma lady na hora de comer que não vou estragar tudo né?

só vou postar agora na segunda a noite que já vou estar em casa, e o post do desafio de outono que seria domingo só vou postar na segunda também por causa da balança. mas ate lá continuarei visitando vcs e me desculpem se não conseguir comentar em todos os blogs,semana que vem boto tudo em dia.
Recados para Orkut



9 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

É ISSO AI LU, O IMPORTANTE É QUE MESMO SEM PODER PRATICAR AF NESSE MOMENTO, VC ESTÁ FOCADA E SABE BEM O QUE QUER!!! NOSSA AMIGA, TÃO BOM A GENTE SER ELOGIADA, DÁ UMA LEVANTADA NA NOSSA ESTIMA, MUITO BOM MESMO!!!!AGORA É SÓ ELOGIOS AMIGA!!! PASSEI PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E SUA FAMÍLIA!!! BJUSSSSSS

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Noite Amiga!!!
Fico feliz de ver que vc continua determinada e que já esta colhendo os frutos da sua garra e força de vontade.
Aproveita bem esse calor que eu aqui vou aproveitando meu frio, kkk.
Te desejo um maravilhoso feriado e uma linda páscoa, pra vc e toda família.
Um imenso beijo e fica com Deus

Lara Hortelan disse...

Muito bem... determinação é a chave do sucesso...
Aproveita bastante sua familia... eu tbém estou indo para a casa da Mamys... delícia
Feliz Páscoa...
beijocas

Talita Oliveira disse...

Lu, esses comentários positivos são a maior motivação né? Continue assim! Estou gostando de ver! :)

BJs

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

flor foco e força pra resistir as guloseimas da pascoa viu tenha uma linda noite bjs no ♥

menina com uma flor disse...

olaa! eu vim te visitar e adorei teu blog, vou te seguir ta? se der, faz uma visitinha depois. e eu sei beem como é não conseguir fazer tantas coisas certinhas quando se esta longe de casa rsrsrsrs
bjs

Lemariano disse...

Isso mesmo, aproveita a família. Colinho de mamãe é tudo de bom né, independente da idade.

Parabéns por estar firme. Continue assim.

bjs até segunda

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, o importante agora é curtir a mamy's, os elogios e se controlar, depois voc~e coloca "a casa em ordem! Bjs e ótima páscoa para ti!!!

Patricia Pedroso disse...

passando hj só pra fazer uma visitinha e deixar um bju =**