quarta-feira, 11 de maio de 2011

bom dia meninas, como estão? espero que todas bem
eu tô meia chateada, chateada não tô P da vida mesmo. quem acompanha meu blog sabe que eu desde o começo faço RA e AF direitinho, com frequencia e sem quase nenhuma escorregada na alimentação e a consequencia disso é que toda semana a balanças sorri pra mim. pois é e é por isso que tô bolada, continuo na RA e AF do jeito que sempre foi perfeitinho só que desde semana passada meu intestino esta muito preguiçoso e isso afeta muito na eliminação de peso,semana passada só eliminei 800gr e essa semana nem sei se vou eliminar alguma grama sequer, porque se semana passada ele tava preguiçoso essa semana ele parou de vez e aind tô esperando dona M que deve chegar ate sexta, já comi todo tipo de alimento que ajuda o intestino a funcionar e nada. vcs acreditam que ontem eu já estava me sentindo tão mal que resolvi tomar 2 laxantes e vcs acreditam que o troço não  fez efeito nenhum!!!
bom mesmo com esse problema vou continuando com RAe AF  e tentar chegar na minha meta do desafio pessoal. e se alguém tiver uma dica pra me ajudar na greve do meu intestino eu agradeço.
ah!! desculpem pelo papinho de intestino logo cedo,mas precisava esplicar pra vcs nè?


11 comentários:

Talita Oliveira disse...

Lu, não sei se vc sabe, mas toda vez que entro aqui no teu blog ou clico em qualquer link, tipo, nos comentários, abre um pop-up de uma vidente hehehhe isso ta certo mesmo??

Sim, mas falando do post, Lu també tenho prisão de ventre e isso é suuuuper chato, imagino como vc se sente, é um desconforto geral.

Mas cuidado com esses laxantes hein? e tem paciência que vai dar certo. Desde que comecei a RA a balança só marcou -1kg por semana uma vez (foi acho q 1,4kg) fora isso tenho ficado numa média de 700/800g então deixe de agonia hehehe que vc tá indo bem, ouxiii :)

Bjs

Thássia S. disse...

Ai miga, q susto. olha, fica assim nao, isso eh sinal de dona m mesmo!!! procura fazer algo pra relaxar, vc ta otima!!! bjaum

Gabi disse...

Oi linda *-*
Intestitno preso afêêêê isso é um tormento em minha vid,eu ja comentei com algumas meninas,não sei se com você ja,mas eu sóóóóóó funciono com laxante acredita? É TRISTE =-[ Tomo Almeida Prado 46,dois comprimidinhos por vez.
Agora quero comprar farelo de aveia,que uma amiga aqui do blog disse que é ótimo,TOMARA QUE ME AJUDE!
Beijooooooooooooooos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Eu não sei como te ajudar amiga porque graças a Deus este é um mal que nunca me afligiu mas sei que laxantes não são muito legais. Eu lembro que minha mãe tomava óleo mineral, acho que uma colher em jejum, mas podia tomar azeite de oliva uma colher tbm.
Amiga te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
o q me ajudou no meu intestino foi linhaca...
--
mais desanima com o peso nao viu, é assim mesmo, o corpo vai acostumando com os exercicois, a alimentacao q vai diminuindo a perca d peso!
forca
bjus
xauxau

Ana Christiane (Aninha) disse...

LU AMIGA...ESPERO QUE MELHORE LOGO...É UMA FASE E VAI PASSAR!!!
EU TBÉM Tô INCHADA...DONA M QUE ESTÁ P CHEGAR E UMA VIROSE ME NOCAUTEARAM, NINGUÉM MERECE!!!
MEU INTESTINO PARECE QUE SÓ MELHORA QUANDO TOMO LEITE!!!
BJUSSSSSS AMIGA SE CUIDA
TENHA UM LINDO DIA

disse...

oi querida!! olha, ja ouvi falar no plan 30 e ouvi que é melhor que laxante. Eu não recomendo essas coisas, mas se vc quiser mesmo, o plan 30 vende em chá e em capsulas, e é natural. beijos flor!!

Lopez!!! disse...

Também sofro com prisão de ventre e uma coisa que me ensinaram foi fazer uma massagem que funciona mais ou menos assim: Sentada no vaso, faça uma massagem abdominal, em grandes círculos, no sentido horário, para estimular os movimentos peristálticos nesse momemento você coloca força pra evacuar ok. ha tem selinho pra você la no meu blog... vai la conferir!! bjs e até mais

Rose Light disse...

Oi lú! Tambéms tenho o mesmo problema, esta semana o que tem me salvado é tomar mais água do que o normal e também diminui pão branco. Tem vezes que nem actívia resolve...a gente sofre Amiga! Beijinhos.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa noite!!!
Amiga, também tenho esse problema! Sabe o que resolve para mim e até ajuda a baixar uns quilinhos? O cha de Sene, só não pode usar diretão, mas de vez enquando faz bem. Pelo menos para mim dá um alívio, pena que dá umas cólicas e só posso tomar quando não sair de casa! rsrsrrs
Bjs e fica com Deus!!!

Carolina Carvalho disse...

Só passei, para desejar força e determinação, e que seus sonhos serão todos realizados, com luta e fé !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/