terça-feira, 15 de novembro de 2011

bom dia flores!!!!!!!
passei por aqui rápidinho hoje, porque é dia de pesagem no desafio desistir jamais  e para eu não me enrolar toda vou deixar as terça-feiras como dia de pesagem oficial aqui também. então fica assim toda terça tem pesinho novo e espero que sempre pra baixo.
mas vamos ao que interessa:
o desafio que estou participando começou dia 6/11 no domingo mas eu comecei pegar firme na RA dia08/11 e estava com 66,5kg e hoje a balança já me mostrou um peso bem lindo já estou praticamente com o peso de quando atingi minha primeira meta o peso é:
muito bom, e lá se foram 1,7kg e rumo aos 62kg e tive que prometer pro meu marido que depois que chegar aos 62kg vou parar.  vamos ver né? kkkkkkkk
meninas agora deixa eu ir aproveitar o feriado com minha família, bjs e fiquem firme nada de exagerar no feriado hein meninas!!!!





9 comentários:

Fit Light disse...

Que peso Lindo(minha meta)
acredito que a gente nunca para
pq a manutencao é muito importante tbem:)
Bj
Otimo feriado

Vanessa Pimenta disse...

Lu,que beleza de peso!Parabéns!!!
Isso,fique firme e forte que logo vc chegará na sua meta!
Bjos e bom feriado!

verina disse...

Oi Lú vim te conhecer e adorei, vi suas fotos e parabéns vc está linda!!!!
Beijos

Surtando de Vez disse...

Vim retribuir seu carinho, eu também estou participando do desafio da Lu.

Nossa que bom eliminar 1,7kg numa semana!!!!

Adorei seu blog, voltarei com certeza pra te visitar!
Bjocas
Daiene

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns querida, está dindo muito bem mesmo. Eu ainda estou no clima de manutenção, curtindo para depois encarar a luta até os 57kgs e aí chega! rsrsrs!!

Bjs e até mais!!

Anônimo disse...

Ei flor, parabéns pela eliminação.
Obrigada pela força lá no blog tá?
Fique com Deus
Bjos
Lidi - http://100excessos.blogspot.com

disse...

parabeens,tas pertinho da meta, jaja chego por la! hehehe! bjs!!

Unknown disse...

Oi Obrigada pela visita, vim retribuir...parabens pelo peso perdido, agora falta pouco!!

bjsssss

Lu Moraes disse...

Oi Lu, parabéns pela eliminação, amiga! É isso ai, firme e forte nos objetivos, que as recompensas virão.

Beijo