segunda-feira, 14 de novembro de 2011

óleo de coco? nãaaaaaaoooooo!!!!

olá flores!!!! e ai como começaram a semana? por aqui tudo certo, passei o fds sem nenhum escorregão mantive a RA como nos dias normais.
bom na verdade passei mas por aqui hoje pra falar da minha experiência com o famoso óleo de coco,e gente decididamente não é pra mim. usei o óleo de coco extra virgem que é o indicado pelos medicos e me senti como se estivesse tomando um copo de óleo de soja, minha garganta ficou gordurosa e eu fiquei com enjôo.
sei que ele tem efeito muito bom e pra muitas pessoas é ótimo, mas pra mim não deu, joguei dinheiro fora, porque ele não é muito barato não. mas valeu pela experiência.
e assim chega ao fim minha curta experiência com o famoso óleo de coco.
mas meninas não deixem de experimentar não é porque pra mim não foi bom que será igual pra vcs. tenho amigas que tomam ate puro e não sentem nada.
                                               bjs


2 comentários:

Fit Light disse...

Olá Boa Tarde!

Eu tomo oleo de coco com linhaca
eu nao achei ruim
tomo 1 colher por dia
que pena que nao deu certo pra vc

Otima semana Light
Bj

Unknown disse...

Oi Lú!!

Heita, é forte o trem né ... rrsrs
Mas obrigada por compartilhar com agente.

Até mais