quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ai que dúvida!!!!!

olá meninas, tudo certo? por aqui tá tudo indo, tô na tpm hiper inchada e d. M só deve vir no sábado e eu fico inchada ate o último dia aff, então decidi que só subo na balança de novo semana que vem, pra não estressar.
mas continuo fazendo tudo certinho.
ontem meu marido estressou sério comigo e disse que não quer que eu perca mais nenhuma grama, que já estou bem. eu ate entendo ele eu já tive disturbio alimentar e ele tem medo que volte, mas estou bem com a cabeça legal, nem penso em emagrecer de outro jeito que não seja com RA  e AF.
minha irmã essa semana comentou minha foto no face dizendo que eu estava muito magra, mas eu não entendo, tenho 1,68 de altura e peso 64kg nem tô no peso que os padrões dizem ideal que seria 58 a 56 kg. sei que estou bem visto manequim 40 e as vezes ate um 38, mas sempre me acho gorda. acho que é porque tenho a estrutura muito grande, uma vez um médico me disse que pra ficar como eu quero só se me cortar no meio, que sou grande e isso não significa ser gorda. vejo mulheres da mesma altura que eu pesando 58kg e ficam ótimas eu  já pesei e fico horrivel com 58kg fico esquelética.
ai meninas desculpem o drama é que estou na dúvida se vou atras dos 62kg ou se paro por aqui, acho que preciso é gostar mais de mim.
achei uma foto de 3 anos atras e é vendo isso que acredito que estou bem, e o quanto fui determinada.
a esquerda há 3 anos atras com 84kg a direita semana passada com 64kg
meninas desculpem o post enorme e a encheção mas tem horas que nem sei o que quero e só vcs me entendem. mil bjs


11 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi flor, eu entendo perfeitamente tudo que voce diz.
Eu também tenho estrutura grande e não ficaria nada legal com 58kg.
não adianta querer ser oque não somos. o seu marido quer o seu bem e quer que voce saiba que já está ótima assim e eu também acho (:
eu to com 70 e já to até que feliz..
mas quero chegar nos 65 pra ficar 100% rsrs
beijooo

Nosso emagrecimento disse...

Lu, sei que é dificil, mas pense sua decisao deve se basear naquilo que for saudavel e o melhor pra vc,bjosss

Mi disse...

Lu fico até sem graça de opinar, pois raramente deixo recados, mas me sinti instigada a comentar. Eu acho que você está muito bem assim e que se emagrecer mais vai ficar abatida. O nosso melhor peso é o que nos faz sentir bem. Eu estou muito maus, nunca pesei tanto assim na minha vida, mas tenho clareza que não preciso chegar nos padrões, mas somente no meu bem estar.
Parabéns, sua foto do antes e depois é de deixar qualquer um cheio de ânimo. Bjs

Unidas contra a balança! disse...

Oi Lu...
Você ta linda...e que mega diferença hein...parabéns.
Concordo com a Sabrina...pense no que é ideal pra ti...mas não fica na neura de sempre perder mais e mais...se não vai entrar num quadro de disturbio de imagem corporal...e isso não é legal.Pra mim...tu tá ótima...é só manter agora...bjus

Natália Roberta disse...

Oi Lu!!! Que diferença...!! Você está ótima!!! Parbéns!!!

Eu acho que se você estiver se sentindo bem assim, vale partir pra manutenção!!!

Mas se não estiver satisfeita, então continue correndo atrás do que você quer!!! Depois, se achar que ficou magra demais, você volta ao peso que está hoje e parte pra manutenção!!!

Bjinhos e uma linda quarta pra ti!!!

Fit Light disse...

Oie querida!
Pela sua Altura 63 ta Excelente
Vc ja ta magra, qta diferenca,eh uma nova
mulher;)
Bj no coracao

Patricia disse...

Nossa lu, vc está ótima mesmo, sua irmã tem razão!!!
Nem sempre temos que estar dentro dos padrões que condizem com nossa altura, cada um tem uma estrutura e com certeza se emagrecer mais vai ficar muito, mais muito magrinha mesmo!!!
Ai que inveja boa viu amiga!!!!!!!!!!
Parabéns
Beijos

Dê! disse...

Na minha opinião você já está bem!
Também sou uma pessoa "grande" apesar de pequena. rs
Explico: Tenho 1,58 mas ossos grandes, largos, tenho músculos (visíveis até).
Então, por mais que eu tenho 1,58 magiiiiina que eu irei querer pesar 48 kilos. Ficaria horrível! E com certeza meu amore me deixaria kkkk brincadeira.

Então, quero chegar só até os 60 mesmo, no máááximo 58 pra ter uma margenzinha.

E acho que você deveria fazer o mesmo... Manter/baixar só mais um pouco para ter uma margem...

E investir em exercícios localizados/musculação e a.f. em geral pras coisas ficarem sempre no lugar :)

Beijos!

Unknown disse...

Vc tem que se sentir a vontade com seu corpo ....mas o seu IMC ja é normal !!!
Eu acho que vc esta magra.....rsrsrs

Sandra disse...

Gente e põe força de vontade nisto!!!
O peso ideal é aquele com o qual voce sente bem.
Estou fazendo a dieta de Dukan e queria muito trocar figurinha com quem também está pra gente se animar.
Abraços e sucesso!
Sandra

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446