terça-feira, 1 de março de 2011

tudo errado

primeiro dia do mês, primeiro dia que posto a evolução da minha RA no meu blog tão novinho que ainda nínguem me segue. e as coisas não foram muito boas hoje.
passei a manhã e parte da tarde na rua começo de mês é assim mil coisas pra fazer, contas pra pagar, compras do mês no supermercado, etc...
moro em uma cidade pequena e prefiro fazer minhas coisas na cidade ao lado resende. tem mais infraestrutura, por isso só cheguei em casa as 15:00 horas e para não comer besteira na rua não comi nada!!! (tudo errado).fiquei só com o café da manhã que não foi grandes coisas. cheguei em casa varada de fome comi um sanduiche bem light. o problema que logo depois meu marido teve desejo de comer cachorro quente aqueles que tem tanta coisa que mal cabe dentro do pão. não resisti e comi um com tudo dentro (droga) mas acho que só não resisti porque ainda tava com fome o sanduiche não saciou a fome de tantas horas sem comer. no jantar só vou comer torrada com requeijão e suco de soja tô cansada não vou cozinhar.
hoje nem caminhei, é estranho meu corpo parece que fica mais cansado pra rotina do dia dia quando não caminho pela manhã.
amanhã volto a rotina diaria com a RA e a  AF em ordem.

ah!! comprei uma balança digital hoje é chato ficar indo no farmácia. a balança é de vidro fiquei com medo de subir e quebrar. fiz meu marido ficar um tempo em cima dela para ter certeza que não ia quebrar. rsrsrsrs

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Que bom que vc gostou do meu blog! Fico feliz! :D
Tb comprei uma balança digital hj, olha só! As duas balanças nasceram no mesmo dia hehehe
to tentando te seguir mas clico ali do lado e não entra nem a pau! =/ de qq forma vou ficar tentando!

Bjs

Talita Oliveira disse...

ÊÊÊÊ! Consegui! hehehe

Anônimo disse...

Oii gata
andei visitando teu blog...
amei e ja estou te seguindo e se vc puder
me faça tambem uma visitinha........
eu irei adorar ver seu comentario no blog .. beeijinhus flor..

deiacantelli disse...

Oi!
Que bom que gostou do meu blog!
Tbm vou te seguir!
bjokas