quarta-feira, 30 de março de 2011

tudo errado + selinho

olá florzinhas, tudo bem?
gente essa semana tô toda enrolada e não tô conseguindo fazer as visitas, mas vou me organizar para deixar todas em dia.

ontem fui na outra etapa do processo de seleção do curso que quero fazer e passei, agora só falta mas uma etapa aff.
tive que passar o dia todo no senai e a AF foi pro espaço e RA uma catastrofe levei umas barrinhas de cereal mas chegou uma hora que precisava comer alguma coisa salgada, gente eu procurei algo mais saudavel mas simplesmente nas lanchonetes só muita fritura e o shopping estava longe e só tinha 30 min. acabei comendo um salgadinho e coca zero, que droga.
gente tô meio sem opção de sanduiches ligt. se conseguir o curso vou ter que levar de casa porque não vou comer aquelas porcarias que eles vendem lá. quem tiver dicas de sanduiches manda pra mim please.
vou fazer body attack agora, a noite boto as visitas em dia.
                             bjs

mudando de assunto:
oba!!!!!!
ganhei mas um selinho da amiga roberta

   as regras são:dar 5 ideas de lanches light e praticos, pra poder saborear sem culpa entre as principais refeições. se possivel ilustrar. e indicar 5 amigas e avisar cada uma em seu blog.
opção 1

opção 2

opção 3

opção4

opção5

indico para as 5 amigas que passarem por aqui

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga!!!
Passando pra desejar uma ótima quarta com muita garra e determinação!!!
Grande beijo!!!

Talita Oliveira disse...

Amo polenguinho light!

Lu, vê se aí na tua cidade não tem empresas que fzm sanduba natural e entregam no atacado, pq daí vc compra um bocado, economiza e leva o lanchinho na bolsa sempre.

Bjs

Likka disse...

Ei menina, que chateação é essa, foi só uma vez, um salgado não vai te matar, agora todo dia vai, então se passar no curso( e vai em nome de Jesus), vc leva de casa mesmo, sanduichinho feito com pão integral light e um patezinho feito com um pouco de maionese light, atum ralado, cenoura ralada e um suco light tipo clith ou natural se der!
Tudo vai dar certinho, vc vai ver...boa sorte na seleção...bjokas

Anônimo disse...

Adorei os lanchinhos! Eu quase nunca acho essa versão do Polenguinho pra comprar mas também adoro! Também sofro pra encontrar lanches saudáveis na rua... E pra piorar, eu sou vegetariana e nunca tem essa opção no cardápio! :( Mas vamos seguindo firme! Beijos, boa sorte!

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Depois fuça na net deve ter várias receitas bacana de lanchinho natural ........

beijus Paty

Rose Light disse...

Oi Lú! Hoje, ao contrário de ti eu tirei o dia só pra visitas.Adorei as opções de lanchinhos. Quanto aos sanduiches são tantas opções: tu pode colocar tudo que for de saladinha crua dentro do pão, com frios lights e requeijão, hummm dá até fome! Beijinhos e bom restinho de semana.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Lú, você podia preparar em casa alguns lanchinhos light (tipo aqueles com pão de forma, cenoura ralada, frango desfiado e maionese) e levar coca zero, fica bem mais barato e leve para o estômago também! rsrsrrsrs Bjkas!!!