sábado, 7 de maio de 2011

antecipando

boa noite flores!!!
meninas hoje vou antecipar o post que seria amanhã relacionado ao desafio de outono. porque amanhã vai ser bem dificil passar por aqui.
bom começando pela peso, essa semana a eliminação foi bem modesta 800gr, mas tudo bem o importante é que eliminei, o problema não foi porque comi mais do que podia pelo contrario a RA foi perfeita essa semana, mas o intestino não colaborou muito ou melhor não colaborou nada, já é uma vitoria ter eliminado um pouco que seja. e o peso é:
como esse é o mês da saúde e bem estar, devemos sugerir uma atividade fisica diferente e divertida. e a minha sugestão é: queimado,é uma brincadeira da minha infancia onde se corre muito e é muito divertida.


e o meu desafio pessoal esta indo bem faltam só 1,4kg, acho que dá pra conseguir





7 comentários:

Sister disse...

Menina que lindeza...
- Adorei'
Beijos bem grande flor!

Twitter.: @loja_zart

disse...

e la se vai mais umas gramas que nao voltam mais! parabens!! beijoss
ps: adoro queimado!
Feliz dia das mães!! bjs

Talita Oliveira disse...

Lu, a gente está indo gêmea. Estou com o mesmo peso hehehe :)

E essa queimada só me traz lembranças ruins kkkkkkkkk fui uma negação na escola com esses esportes e jogos e até quebrei o braço numa brincadeira de queimada! uó haha

Bjs

*ANGELA* disse...

ola conhecendo seu cantinhooo...lindo!
eliminou 800gr ta mais ki bom, e que legal que ta perto de chegar na tua meta pessoal.
vo te seguir..
bj

Anônimo disse...

ola querida. que bom que vc eliminou 800gramas e esta pertinho da sua meta parabens. relaxa na proxima pesagem o seu intestino vai ter colaborado beijos querida e continua assim

*Marli* disse...

Parabéns, balancinha baixando!

Faliz Dia das Maês*

Beiju

Anônimo disse...

oi lú!!!! parabens pelo novo peso!!! a cada semaninha está melhor neh??? vc merece é muito dedicada...continue assim...grande beijo e ótima semana!!!