quarta-feira, 22 de junho de 2011

bom dia meninas, tudo bem!!!!
comigo as coisas estão meio dificeis em relação a alimentação.
desde a semana passada ando muito ansiosa com  coisas que estão pra acontecer e acho que estão demorando um pouco.
estou a beira de uma compulsão,estou conseguindo resistir bravamente e estou comendo de acordo com a manutenção, mas o psicológico tá me castigando, penso em comida o tempo todo mas sei que não posso dar bobeira porque se eu me permitir alguma coisinha a mais vou comer igual louca.
tinha muito tempo que eu não sentia o fantasma da compulsão tão perto,mas consegui resistir ate agora e vou continua resistindo ate porque sei que vou ter que lutar contra isso a vida inteira.
o peso continua ótimo e um jeito que arranjei de não cair nas garras da compulsão é quando estou pronta pra atacar a geladeira subo na balança vejo o peso que desejei por tanto tempo e penso que se comer feito louca amanhã não verei mas esse peso. desisto de comer rapidinho e como uma fruta. ah!! a laranja e a tangerina também estão me ajudando muito a passar por essa fase.
bom é isso !e pra quem pensa que depois que chegar ao peso desejado a luta acabou , eu digo pra vcs que não. e como já sabemos RA e pra sempre

ah!! ganhei o selinho de 3° lugar em eliminação do desafio de outono, mas o blogger tá doido e não tá dando pra postar imagens, mas tá na minha lista de selinhos ai do lado






10 comentários:

Thássia S. disse...

Sei bem o que vc está sentindo amiga! Mas posso te dizer que é fase e logo logo passa!!! bjks

Cinthia disse...

oieee,

sei mt bem o q vc esta passando em relação a compulsão por comida ... é mt difícil mesmo!! Mas Parabéns por estar conseguindo ser tão forte assim ... q vc continue com essa persistência e força, pois é mt importante!

bjsss

Likka disse...

Oi amiga, poxa sei que deve estar sendo dificil, mas lembre-se que ja superou muitas dessas até chegar ao seu peso ideal, então é apenas mais uma fase que vai passar logo...Dê um up na Af, ajuda e muito a espantar a compulsão e mudar os pensamentos.
Fica bem tá? bjokas

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Pois é amiga a fase da manutenção é bem complicada, acho que vamos ter que passar o resto da vida tomando cuidado. E quanto a compulsão acho que esta se saindo bem, gostei da ideia da balança,kkk.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fica com Deus

Mari disse...

Querida... imagino que deva ser difícil essa fase, mas não coloque td a perder por conta da vontade... use os truques que vc aprendeu pq vc sabe que, no fundo, vale a pena...
Beijos e bom feriado,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

IMAGINA LU...MANUTENÇÃO É APARTE MAIS DIFÍCIL MESMO!!!! MAS VC É FORTE E GUERREIRA E COM CERTEZA VAI RESISTIR BRAVAMENTE!!! FORÇA AMIGA!!! LEMBRE-SE DE COMO VC TÁ LINDAAAAAAAA!!!BJUSSSSSS

Lopez!!! disse...

Oi Lu.. obrigada pelo puxão de orelha viu.. As vezes fico meio deprê e acho que o mundo é injusto comigo... Mas em minha orações tenho pedido a Deus que afaste de mim esses pensamentos.. Sei que o que nos tenta também nos tora fortes... Obrigada mesmo!!!

Stela Cardoso disse...

è amiga RA é pra sempre.... Deus q me perdoe mais as vezes tenho uma vontade de comer ateh doer a barriga de novo!!!!!!!! e me da um desanimo de saber q pra sempre terei q me cuidar!!! mas é o preço pra sermos lindas, gostosas e saudaveis!!!!! q bom ver q vc tb teve recaidas ao parar de fumar minhas amigas tudo dizem não pode fumar nenhum senão nunca vai conseguir largar!!!! afff as vezes me sinto tao derrotada!!!! bjusssss

Unknown disse...

Olá Lú,

Parabéns por resistir bravamente à compulsão. Manter o peso é realmente muito difícil, uma luta diária, mas a gente consegue!

Beijos e excelente feriado!

ingridy disse...

parabéns pela colocação e fica firme porque sei que vai valer a pena