quarta-feira, 27 de julho de 2011

dando noticias

oie, tem alguém ai?
hoje faz exatamente um mês que resolvi sair do ar, então resolvi vir hoje aqui pra dizer que esta tudo ok. o peso está como eu planejei oscila entre 64kg e 65kg porque tem dias que a gente come um pouc mais e outras um pouco menos, mas o que me deixa mais feliz é que consegui educar minha cabeça, tô comendo de tudo só que não tenho mais necessidade de comer ate não aguentar mais. tenho uma semana bem equilibrada e nos findes dou algumas abusadinhas mas nada fora do normal.
minha prova de fogo foi há duas semanas atras que fui passar 15 dias na casa de mamis e sempre que ia pra lá voltava com uns 3 ou 4 kilos a mais. mas dessa vez não, não que eu tenha me privado de tudo e passado varias vontades, pelo contrario comi tudo que todo mundo comeu, saimos muito e comemos muito em shopings da vida, não abri mão da cervejinha que eu gosto muito e principalmente acompanhada da minha melhor parceira, minha irmã. só que comi tudo commuita disciplina e em pouca quantidades e olha que ainda teve niver da mamis commuitas guloseimas e logo no outro dia almoço com a famiulia na casa da vó, e todos falando como eu estava bonita, muito bom nè?
mas resumo de tudo cheguei em casa e no outro dia fui pra balança e qual não foi minha surpresa, ah sem modestia vai luciana eu bem que sabia, me comportei muito bem.e subi na balança e lá estavam meus 64,5kg lindos sorrindo pra mim. e no mesmo dia voltei com minha caminhada que não consigo mais ficar sem virou vicio.
bom então é isso meninas passei por aqui só pra dar noticias pra vcs. e quanto a vcs não vou dizer que espero que estejam firmes e bem porque mesmo sem comentar passo no cantinho de todas vcs todos os dias e sei como esta cada uma da vcs.  mil bjs
               


8 comentários:

Mari disse...

Parabéns pela sua conquista!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Apareceu é? Sumida!! risos!!
MEnina que bom te ver assim bem!! Quando eu crescer quero ser igual a você!! Aparece lá em casa qualquer hora!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom ver vc por aqui.
Que maravilha que esta conseguindo se manter na linha, acho que esse é o vrdadeiro objetivo da RA aprender pra sempre a nos controlar e saber que podemos comer de tudo mas com moderação.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus
Beijos na filhota!!!

Rose Light disse...

Oi Amiga! Fico feliz que sua manutenção esta assim! Parabéns.Acho que o organismo aprendeu e se adaptou ao seu peso. Beijinhos e bom restinho de semana.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

CONQUISTAS PARA A VIDA É ISSO QUE IMPORTA HEIM LU? OLHA SAUDADESSS DE VC GATONA...BJOCAS

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Lú cadê você? Estou com saudade dos seus posts viu?! Como está?!
Bjs!!!

Angela Gaudêncio disse...

Sumida! Cadê vc?! Volta logo! Estamos todas com saudades!
Beijos e Queijos

Natália Roberta disse...

Que ótimo astral por aqui!!!

Adorei saber como estão as coisas!!!

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!